Serviços
Atuamos em diversas áreas e modalidades esportivas e também com projetos sociais que visam a integração de toda a população, não só atletas.
As atividades incluem, planejamento e desenvolvimento de eventos esportivos, arrecadação de alimentos, resgate e integração de usuários de drogas na vida esportiva.
             PROF. FAIXA PRETA 4º GRAU NO JIU-JTSU

O Presidente da FCE, também atleta e professor faixa preta 4º em jiu-jitsu e faixa verde em judô.
Começou no judô aos 7 anos, com 15 nos de idade iniciou no jiu-jitsu e desde então não parou mais.

Ary Lôbo Pereira, no auge de seus 43 anos e 36 anos na vida esportiva,  afirma ainda está com todo gás.
Com grupos de treinos localizados na Academia Impacto  no Município da Tapera/CE, e na própria sede da Federação Cearense Esportiva convida aos demais a participar, se agremiar ou treinar conosco. Junte-se a nós e ajude-nos a forma uma equipe ainda mais fortalecida.

ADEQUAÇÃO DA SOCIEDADE

A FCE sempre envolvida em projetos sociais, em parceria com a Igreja IDPB Água Viva - Fortaleza/CEfaz arrecadações de alimentos para serem doados as pessoas com necessidades financeiras e com isso também ganham acompanhamento para desenvolvimento espiritual e a oportunidade de engajarem na prática de atividade esportiva. Uma bela combinação de amor ao próximo, fé e força de vontade!

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL

Projeto TACOF é um movimento organizado por atletas anônimos da própria comunidade e moradores com parceria com FCE para auxiliar na diminuição do índice de famílias com necessidades financeiras e também resgatar jovens da marginalização fazendo-os ingressar em atividades esportivas.

ASSOCIAÇÃO DINAMIS

​Associação Esportiva Dinamis, também fundada por nosso presidente Ary Lôbo Pereira na cidade de Manaus - AM no ano de 1998, vem efetuando um belo trabalho de integração de crianças carentes a prática de esportes.

A prática da arte suave, o JIU-JITSU vem capacitado nossas crianças, ensinando-as a formar um caráter digno de convivência dentro da sociedade em que vivemos, também o seu desenvolvimento físico e psicológico. Estimulando-as a estudar e ter uma boa formação no decorrer de suas vidas, mantendo-as afastadas da criminalidade e uso de drogas.

• Facebook Classic

FEDERAÇÃO CEARENSE ESPORTIVA - FEDERAÇÃO CEARENSE ESPORTIVA - FEDERAÇÃO CEARENSE ESPORTIVA - FEDERAÇÃO CEARENSE ESPORTIVA

COPYRIGHT © 2013 by FEDERAÇÃO CEARENSE ESPORTIVA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.